A Le Bastet preza pela sua satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Entretanto, se por algum motivo, você quiser trocar ou devolver o que comprou, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para nos informar sobre uma devolução ou troca, você deve entrar em contato conosco, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, através do nosso e-mail lebastetoficial@gmail.com ou WhatsApp (21) 97190-0068, informando o seu CPF, o número do pedido e o nome da peça.
Após o recebimento do seu contato, nossa equipe de atendimento lhe fornecerá todas as informações para a troca/devolução do seu produto.
Devolução por arrependimento ou desistência:
O prazo máximo para devolução do seu produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o rastreio.
O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiquetas afixadas, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto não pode ter indícios de uso, lavagem ou modificações por parte do cliente.
A Le Bastet reserva-se o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com o descrito acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
Após análise do produto devolvido, faremos o reembolso do valor pago (incluindo o frete, se houver), sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
Troca sem defeito:
O prazo para troca de produtos é de 30 dias corridos, após o recebimento do produto, conforme rastreio.
Em caso de trocas, o custo da primeira devolução do pedido será pago pela Le Bastet. No entanto, caso tenha uma outra troca no mesmo pedido, os custos com envios deverão ser pagos pelo cliente.
O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiquetas afixadas, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto não pode ter indícios de uso, lavagem ou modificações por parte do cliente.
A Le Bastet reserva-se o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com o descrito acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.
Não trabalhamos com reserva de estoque, então não podemos garantir o mesmo produto a ser reenviado no momento da troca.
Troca com defeito:
O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, após o recebimento do produto, conforme rastreio.
Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação. Caso seja constatado um defeito de fabricação, entraremos em contato com você, em até 3 dias úteis, para o devido ressarcimento do valor ou troca por um outro produto, sempre de acordo com o valor e a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
Não trabalhamos com reserva de estoque, então não podemos garantir o mesmo produto a ser reenviado no momento da troca.
Algumas observações importantes:
Produtos que forem devolvidos antes da comunicação oficial com nossa equipe de atendimento, fora do prazo, com indícios de uso e qualquer tipo de dano ou avaria causado pelo cliente, não serão trocados ou terão seus valores estornados.
Por isso, é importante que, ao receber seus produtos, verifique se a encomenda chegou em bom estado, sem avarias ou indícios de violação e se os produtos recebidos estão de acordo com os produtos adquiridos no momento de sua compra.