A Le Bastet preza pela sua satisfação ao comprar na nossa loja virtual. Entretanto, se por algum motivo, você quiser trocar ou devolver o que comprou, criamos uma política de trocas e devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para nos informar sobre uma devolução ou troca, você deve entrar em contato conosco, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, através do nosso e-mail lebastetoficial@gmail.com ou WhatsApp (21) 97190-0068, informando o seu CPF, o número do pedido e o nome da peça.

 

Após o recebimento do seu contato, nossa equipe de atendimento lhe fornecerá todas as informações para a troca/devolução do seu produto. 

 

Devolução por arrependimento ou desistência:

 

O prazo máximo para devolução do seu produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o rastreio.

 

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiquetas afixadas, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

 

Esclarece-se que o produto não pode ter indícios de uso, lavagem ou modificações por parte do cliente.

 

A Le Bastet reserva-se o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com o descrito acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

 

Após análise do produto devolvido, faremos o reembolso do valor pago (incluindo o frete, se houver), sempre de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Troca sem defeito:

 

O prazo para troca de produtos é de 30 dias corridos, após o recebimento do produto, conforme rastreio.

 

Em caso de trocas, o custo da primeira devolução do pedido será pago pela Le Bastet. No entanto, caso tenha uma outra troca no mesmo pedido, os custos com envios deverão ser pagos pelo cliente.

 

O produto deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: etiquetas afixadas, na embalagem original e com todos os acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.

 

Esclarece-se que o produto não pode ter indícios de uso, lavagem ou modificações por parte do cliente.

 

A Le Bastet reserva-se o direito de não aceitar a devolução de produto se não estiver de acordo com o descrito acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente.

 

Não trabalhamos com reserva de estoque, então não podemos garantir o mesmo produto a ser reenviado no momento da troca.

 

Troca com defeito:

 

O prazo para troca de produtos com defeito é de 30 dias corridos, após o recebimento do produto, conforme rastreio.

 

Ao recebermos o produto, ele passará por uma avaliação. Caso seja constatado um defeito de fabricação, entraremos em contato com você, em até 3 dias úteis, para o devido ressarcimento do valor ou troca por um outro produto, sempre de acordo com o valor e a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.

 

Não trabalhamos com reserva de estoque, então não podemos garantir o mesmo produto a ser reenviado no momento da troca.

 

Algumas observações importantes:

 

Produtos que forem devolvidos antes da comunicação oficial com nossa equipe de atendimento, fora do prazo, com indícios de uso e qualquer tipo de dano ou avaria causado pelo cliente, não serão trocados ou terão seus valores estornados.

 

Por isso, é importante que, ao receber seus produtos, verifique se a encomenda chegou em bom estado, sem avarias ou indícios de violação e se os produtos recebidos estão de acordo com os produtos adquiridos no momento de sua compra.